Friday 11 August 2017

Forex 711


Mt4 build 711 enorme vazamento de memória kentashiburo Eu não tenho liveupdate. exe, fiz uma pesquisa automática e não há nada. Mesmo uma busca por quotupdatequot não retorna nada. Kenneth Você tentou verificar a aba MT4 quotexpertsquot para ver se seus indicadores estão sendo descartados No que diz respeito ao protrader, há certamente alguns corretores que eu achei que usam e, embora não seja tão popular quanto MT, eu só preciso de um corretor - pelo menos Por enquanto :-) Você tentou isso: clique com o botão direito do mouse mt4 - gtgtproperties-gtgtsecurity tab-gtgtselect system-gtgt edit - gtgt negar. Além disso, você possui uma pasta webinstall Se assim for, você pode renomeá-la ou excluí-la. Estou de volta na compilação 670 e não foi atualizado desde então. Opções de Comércio de Logon Juntado em abril de 2009 Status: Entediado com fóruns 16,761 Publicações Sideways market 4ever. Eu ainda pesco para o movimento. SPX voa vs SPY voa. 1-lote SPX 2120/2100/2080 Nov4 coloca débitos 158, inc. 13 por lado, com 1.855 max. O 8-lote SPY 212/210/208 coloca débitos 162, com 34 comms por lado, com um máximo de 1.472. SPX estabelecido em dinheiro significa que você não precisa gastar as comunicações para fechar uma propagação de itm, embora você fique perto de obter o melhor resultado. Esses são maxPs teóricos, mas eles apontam para a diferença real no maxPs para os 2 spreads. Menos comms significa mais lucro, também. Imagens anexadas (clique para ampliar) UVXY novas baixas hoje, baixas quase às 13 horas. Difunde novembro e mais, ficando mais barato. Outro rev split b4 yearend Bem, há ursos sobre, mas nada definitivo. Possíveis brouhaha políticos postam eleições nos EUA se o Trump não conceder. Slim chance que ele ganha (pirateado), mas não é até a gorda que a senhora canta. Eu já estou preparado para as eleições e as conseqüências, mas pode adicionar posições se barato para fazê-lo. Aproxime-se do dinheiro nos spreads UVXY e VIX, etc. colocou uma pergunta para você

No comments:

Post a Comment